Homem morre eletrocutado ao tentar religar energia de farmácia

Um homem identificado como Francisco de Assis Portela Lira, de aproximadamente 40 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29), após sofrer uma forte descarga elétrica ao tentar fazer uma religação clandestina de uma farmácia localizada no cruzamento da rua Magalhães Filho com a Félix Pacheco, no Centro de Teresina.

De acordo com informações apuradas no local pelo Meionorte.com, a vítima era moradora do bairro Parque Alvorada e teria sido chamada ao local para fazer a religação da energia do estabelecimento. Ele usou uma espora para subir no poste, quando sofreu a descarga e caiu.

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante religação cladestina de energia de farmácia em Teresina (Matheus Oliveira)

A morte foi confirmada após os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentarem reanimar Francisco de Assis, que também sofreu um trauma na região da cabeça com a queda. A proprietária da farmácia fechou o estabelecimento sem prestar os devidos socorros à vítima.

A Perícia Técnico Científica foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.


Profissionais do SAMU ainda tentaram reanimar a vítima (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)
Homem morre após tentar fazer religação de energia de farmácia em Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !