Homem é preso acusado de furtar bode em Batalha

 

Na tarde desta terça – feira ( 08 ) a Força Tática de Esperantina foi acionada através do disque denúncia informando que dois indivíduos haviam praticado um furto de um animal (bode) na localidade Tapera, zona rural do município de Batalha e que os autores do crime tinham se evadido sentido BR – 222 para Esperantina em uma motocicleta modelo Honda/biz, de cor cinza.

Com rapidez a equipe da guarda de plantão da Força Tática deslocou-se a saída da cidade sentido Batalha onde visualizou os suspeitos interceptando-os logo em seguida com o produto furto. Durante a ação um dos suspeitos conseguiu evadir-se do local ao perceber que seria capturado deixando o comparsa para trás.

O acusado, do delito de iniciais V.J.R.A., foi preso no local, o animal foi apreendido e levado a 13° Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis. ( Informações PM PI– 4ªCIA ).

Produtores da região tem denunciado roubos constantes de animais. O prejuízo é extenso, sendo que só um morador da região da localidade Caraíbas, teve nada mais, nada menos que 39 bodes levados.

FONTE: DIÁRIO DO LONGÁ
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !