Homem condenado por feminicídio é preso por tráfico de drogas em cidade do Piauí

A Polícia Civil de Oeiras prendeu, nesta terça-feira (1º/06), dois homens acusados de tráfico de drogas e aprendeu entorpecentes, material usado para comercialização e dinheiro em espécie. Um dos presos foi condenado por feminicidio contra sua companheira, crime ocorrido em Cajazeiras do Piauí e estava em liberdade condicional. As informações são do Mural da Vila.

As investigações tiveram início em meados do último mês de maio, quando o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras tomou conhecimento do suspeito vindo de Orlândia/SP. Ao chegar à cidade, o suspeito alugou uma casa na avenida Teresina, bairro Jureminha.

A polícia teve informações de que ele era foragido do sistema prisional paulista e teria trazido grande quantidade de drogas para revender em Oeiras.

Segundo a polícia, o homem estaria usando outra pessoa natural de Oeiras, residente na avenida Dom Expedito Lopes, no bairro Jureminha, para guardar e revender a droga de sua propriedade.

Em contato com o Serviço de Inteligência da PM/SP constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o trafico contra o suspeito, que foi dado cumprimento.

A polícia apreendeu dinheiro, celular, cartão de crédito, papel filme e um pino para armazenar cocaína. Na casa de outro, foi apreendida maconha, cocaína e dinheiro. Os dois estão presos e à disposição da Justiça.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !