Felipe Santolia é transferido para a Penitenciária de Tremembé

O ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, condenado a 12 anos e 03 meses de cadeia, que estava foragido da Justiça e foi capturado na última quarta-feira (23) na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, foi transferido ontem (28) para a P2 de Tremembé (SP).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a transferência do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Caraguatatuba para a Penitenciária II, Dr. José Augusto Salgado, de Tremembé, ocorreu no início da tarde.

Foto: GP1
Ex-prefeito Felipe Santolia

Felipe Santolia era conhecido na cidade paulista como “Xico Namastê", e foi condenado pela Justiça do Piauí, acusado por desvios milionários ocorridos enquanto ocupava o cargo de prefeito.

A Penitenciária 2 de Tremembé é conhecida por abrigar presos de casos de grande repercussão e é dividida em dois pavilhões de regime fechado e um alojamento para os presos do semiaberto.

Nela, cumprem penas detentos como Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Lindemberg Alves, Gil Rugai, Elize Matsunaga e Mizael Bispo. A unidade foi criada após desativação do Carandiru.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !