Família procura piauiense que foi trabalhar no Ceará e desapareceu

Um homem identificado como José Creones dos Santos, de 29 anos, morador do povoado Riacho do Padre, em Padre Marcos/PI, está desaparecido desde a última segunda-feira (07/06). As informações são do Cidades na Net.

A irmã Geane Luizete da Silva relatou que ele estava trabalhando na agricultura no município de Salitre, no Ceará. Seu último contato com a família foi no domingo (06/06), informando que iria retornar para Padre Marcos.

“Ele me ligou no domingo falando que lá estava muito frio, que ele não estava se dando bem, estava com dor de cabeça por causa da frieza, e que vinha embora. Ele disse que vinha sozinho e quando chegasse em Padre Marcos ia ligar pra ir buscar ele lá. Eu esperei a ligação, e ele não me ligou”, disse.

Geane relatou que um amigo de seu irmão teria deixado ele em um ponto de ônibus na cidade de Salitre por volta das 5h. “Ele ia pegar uma van pra Araripina, e de lá ia pegar outro carro pra Padre Marcos”, disse.

A irmã relatou que José Creones não portava documentos e não tinha aparelho de celular. “Ele tá sem documentos. Ele tinha perdido e encaminhou outros, mas ainda nemrecebeu. Ele também não tem celular pra gente ligar”, relatou ela.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de José Creones dos Santos podem ser repassados à família pelos telefones (89) 98139 3740 ou 98110 4919.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html