Header Ads

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar farmácia em cidade do PI

Um homem de 27 anos, identificado como Wanderson da Silva Santos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), após tentar assaltar uma farmácia localizada rua São José dos Pinhares, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina

Em entrevista o Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, informou que o Wanderson da Silva, na companhia de um comparsa, teria tentado assaltar o estabelecimento quando uma pessoa que se encontrava no local, teria reagido e efetuado os disparos. O segundo envolvido fugiu em destino ignorado.

“Eram dois indivíduos em uma moto armados que tentaram assaltar a farmácia. Alguém que estava na drogaria reagiu ao assalto e um deles foi atingido fatalmente com um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. Tinha um mandado de prisão em aberto contra ele”, explicou.

Uma arma de fogo calibre 22 municiada foi apreendida pelos policiais do 13° BPM, que isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo na sequência.

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar farmácia em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

FONTE: MEIO NORTE

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html