Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo de motorista de app no PI

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo em chamas, que pertece a um motorista de aplicativo, em uma estrada vicinal no bairro Angelim, região conhecida como sete estrelas, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira do programa MN 40º, a Polícia Militar informou que o motorista de aplicativo e o passageiro foram surpreendidos por pelo menos quatro criminosos ao chegar no ponto de destino, uma residência na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital. Ao descer do veículo o passageiro entrou no imóvel para pegar o dinheiro para pagar a corrida e foi executado pelos criminosos que em seguida roubaram o carro do motorista e colocaram o corpo no porta-malas.

Veículo encontrado em chamas com corpo carbonizado na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

"Esse carro é de um motorista de aplicativo, ele pegou uma corrida na zona Norte, veio até a Irmã Dulce, ao chegar na residência [destino do passageiro], ele [o passageiro] entrou na casa para pegar o dinheiro para pagar a corrida e foi surpreendido por alguns elementos que deram cerca de três tiros nele, depois os criminosos abordaram o motorista que estava no carro e pediram que ele abrisse o porta-malas e saísse correndo. Os criminosos jogaram o corpo dentro do carro e o trouxeram até aqui, onde queimaram o carro com o corpo dentro. Ainda não sabemos quem é a vítima carbonizada, o motorista também não o conhecia", declarou o cabo Cardoso, da Força Tática da Polícia Militar do Piauí.


Corpo carbonizado em veículo de motorista de aplicativo na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira

As equipes da perícia criminal, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP e da Polícia Militar estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !