Header Ads

Corpo de Lázaro aguarda retirada da família há mais de 24h no IML

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, está há mais de 24h no Instituto Médico Legal de Goiânia aguardando pela retirada dos familiares. Ele morreu ontem (28) durante um confronto policial, o corpo chegou ao IML por volta das 13h30.

O Instituto Médico Legal liberou o corpo ainda no fim da tarde de ontem, após identificação por impressões digitais, mas nenhum parente compareceu para a liberação. Ele foi atingido com pelo menos 38 tiros, mas os policiais dispararam 125 vezes antes de o criminoso ser morto.

Foto: Reprodução/Facebook
Lázaro Barbosa

Entenda o caso

Lázaro Barbosa estava sendo procurado pela polícia há 20 dias, após cometer crimes tanto no Distrito Federal como em Goiás. Ele é acusado de matar três pessoas de uma mesma família na zona rural de Ceilândia, no último dia 9 de junho.

Após o crime, ele fugiu de Brasília para Goiás, onde invadiu ao menos 11 fazendas, baleou moradores, trocou tiros e baleou ainda dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Também fez uma família refém em uma das fazendas, composta por um casal e uma adolescente de 16 anos.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html