Corpo de jovem encontrado no rio Poti com corda no pescoço amarrado a pedra

O corpo do jovem João Pedro Rocha Coelho, de 19 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Poti, nesta quarta-feira (2), na zona Norte de Tereina.

A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).

João Paulo estava desaparecido desde domingo (30). (Foto: Reprodução - Whatsapp)

Segundo informações, o corpo foi encontado por pescadores. Eles localizaram o jovem com uma corda amarrada no pescoço e com uma pedra para que o corpo não se deslocasse de onde estava.

Depois de acionados, os bombeiros fizeram o resgate do corpo de dentro do rio e o levaram até a margem do Poti, na manhã desta quarta.

Corpo da vítima foi encontado boiando no rio Poti. (Foto: Reprodução - Whatsapp)

A morte do jovem está sendo investigada pela Polícia Militar do Piauí e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Eles deram início as diligências e buscas na área na tentativa de localizar o autor do crime

O caso

A vítima, João Pedro residia na Vila Araguaia, zona Sudeste de Teresina, e estava desaparecido desde a noite de domingo (30/05), quando estava com um amigo no bairro Mocambinho, na zona norte da cidade.

A namorada do jovem prestou depoimento junto ao DHPP, argumentando que João Pedro pode ter sido capturada por membros de uma facção criminosa. Segundo ela, outro homem estaria com seu namorado, na oportunidade, mas conseguiu fugir.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !