Comerciante é preso com armas e venda ilegal de munições no Piauí

Um comerciante foi preso, nessa segunda-feira (31), por vender ilegalmente munições para arma de fogo em seu estabelecimento, no município de Simplício Mendes, região Sul do Piauí. A ação foi dada após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma no local.

De acordo com o portal Oeiras em Foco, a PM apurou ainda que a arma utilizada pertencia a um comerciante da cidade de São Francisco de Assis, e que o referido empresário também comercializava ilegalmente munições para arma de fogo em seu estabelecimento.

Comerciante é preso com armas e munições - Foto: Reprodução

Ao chegar no estabelecimento, a polícia questionou ao proprietário sobre as denúncias e mesmo respondeu não saber desses disparos de arma de fogo ocorridos em um bar, mas assumiu que comercializava ilegalmente munições e acessórios para arma de fogo e que também possuía irregularmente um revólver cal. 38, informando na sequência o local onde estavam guardados.

Foi dada voz de prisão e realizada a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes para as medidas cabíveis.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !