Aterro Controlado de Barras é novamente abandonado pela prefeitura e vira lixão a céu aberto

Na manhã desta terça-feira 01/06, após denúncia de populares, os vereadores Eudes Filho, Antônio José e Carcará, estiveram novamente no aterro controlado construído na gestão do ex-prefeito Carlos Monte e se depararam com o abandono do local pela prefeitura de Barras e o que é pior: pela segunda vez em 5 meses de gestão.








Diante de um verdadeiro descaso com a saúde pública por parte do atual prefeito Edílson Capote, os vereadores chamaram à atenção das entidades públicas competentes para que tomem as ações necessárias para resolver de vez este problema, para que o lixo volte a ter o manejo adequado trazendo qualidade de vida e bem estar ao povo.

"Que se tenha responsabilidade com a coisa pública e os irresponsáveis penalizados por tais atos" disse o atuante vereador Carcará.

Incompetência: marca da gestão Capote

No local, o lixo que na gestão do ex-prefeito Carlos Monte era depositado em valas de 10 metros por 40 e depois compactado, agora se encontra à céu aberto espalhado por todos os lados na gestão desastrosa de Capote. Nossa equipe flagrou animais consumindo o lixo e grande quantidade de urubus. A gestão que usou como discurso "a solução de problemas" e a história de uma Barras Feliz de Novo no período eleitoral, agora mostra as suas garras. É visível o despreparo, a falta de conhecimento e a incompetência dos que fazem parte da atual gestão na condução da coisa pública.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !