Header Ads

Hélcio Maria da Penha ataca novamente em Barras

O tradicional saco de pancadas do atual prefeito Edílson Capote que já foi vítima várias vezes do Bicho de Pena sendo esbofeteado em praça pública, Hélcio de Castro Araújo conhecido pela alcunha de "Boca de Sacola" que inclusive foi banido do cargo de vereador pelos barrenses devido sua inoperância, além de ser formado com honras ao mérito em aplicar golpes em diversas pessoas e empresas de Barras é também "pasmem" agressor de mulheres. O Boca de Sacola já foi levado ao banco dos réus em ação por "crime de lesão a mulher". Veja abaixo a prova:

De acordo com a sentença acima, o agressor de mulheres indefesas no dia 25 de Fevereiro de 1993 em uma festa na saudosa Associação Recreativa Barrense provavelmente alcoolizado ao se encontrar com uma mulher, atirou sobre a mesma um copo de cerveja e logo após aplicou-lhe um tapa na altura de seu ouvido direito provocando-lhe lesão corporal. Na época, o Boca de Sacola que hoje arrota moralidade e se apresenta como um bom moço, atacando descaradamente profissionais da saúde que trabalham honestamente no Hospital de Barras, foi condenado a três meses de detenção prevista no art. 129 do mesmo Código a ser cumprido na Colônia Agrícola Major César.



Antes que o cara de pau, golpista e agressor de mulheres diga o contrário "a materialidade do delito" foi comprovada por laudo pericial. Agora, o espancador de mulheres ataca novamente, tentando macular a imagem de inúmeros profissionais que trabalham honestamente e atuam heroicamente na linha de frente no combate à Covid-19 no Hospital Regional Leônidas Melo. Homens e mulheres de bem que já contribuíram com seus valorosos trabalhos para a recuperação e vitória de centenas de barrenses sobre a Covid-19.

A efeito de informação ao sem moral e agressor de mulheres, atualmente o HRLM é referência e modelo para toda a região em gestão tendo a frente a competente Dra. Laianne dos Santos e no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19. Os avanços são visíveis e mostram o quanto a atual gestão tem comprometimento com a saúde e trabalha incansavelmente para que o referido hospital avance cada vez mais em prol de Barras e região. Em nossa próxima matéria traremos mais detalhes da vida de trambiques e crimes do Sr. Hélcio Araújo. Aguardem!
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html