Polícia Militar prende três suspeitos de matar e roubar boi no Norte do PI

A Polícia Militar de União realizou a prisão de três homens, na noite do último sábado (22), enquanto passavam pelo município, com um boi dentro de um veículo. De acordo com a polícia, o animal foi morto e roubado no Povoado Juá, zona rural de União. Os suspeitos do roubo seguiam sentido Teresina.

A PM informou que por volta das 23h daquela noite, recebeu a denúncia que três homens teriam matado um boi no Povoado Juá e que os mesmos tinham saído no sentido de União. Diante disso, uma viatura da polícia abordou os suspeitos no rodoanel de União, sentido Teresina, onde encontrou o animal morto no porta-malas do carro.


Trio é preso por roubo de gado na zona Rural de União (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie. A Polícia apreendeu, também, dois celulares e o carro usado pelos suspeitos. Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Animal foi encontrado morto no portal-malas do veículo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Armas apreendidas durante a prisão (Foto: Reprodução/ WhastApp)

Fonte: Clique União
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !