PI: Técnica de Enfermagem é morta a facadas pelo ex-companheiro

Uma técnica de enfermagem identificada como Edinalva Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada com diversas facadas na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Morro Cabeça do Tempo, no Sul do Piauí.

Em entrevista exclusiva, o Tenente Anderson, da 4ª CIA/7° BPM de Avelino Lopes, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, informou que a vítima trabalhava em um posto de saúde da cidade e na parada para o almoço ela foi surpreendida por um homem, identificado como E.M.R, de 53 anos, que seria seu ex-companheiro.

Técnica de enfermagem é morta a facadas no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Fomos acionados por populares de que ele teria partido em direção a ela e quando chegamos lá, infelizmente já tinha acontecido. As equipes saíram em diligências e localizamos ele já na tentativa de se evadir da cidade”, explicou o Tenente. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima.

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante. E.M.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o flagrante de delito.

A reportagem obteve acesso a um vídeo do momento em que o acusado foi preso tentando fugir da cidade. "Este é dos nossos policiais que estavam na folga, mas ainda sim atuaram para conter o indivíduo enquanto as equipes chegavam em reforço", disse o Tenente Anderson.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !