Mulher é baleada após tentar fugir de assaltantes no Piauí

Uma mulher, identificada como Maria Clebiane Viana de 37 anos, foi baleada, na manhã desta quinta-feira (06), durante uma tentativa de assalto em um trecho entre as comunidades Vidéu e Pedra Preta, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, a mulher trafegava em uma moto quando alguns indivíduos saíram da mata às margens da estrada e a surpreenderam com o intuito de a roubar. A vítima se assustou e, ao acelerar o veículo para fugir, um dos criminosos lhe atingiu com um tiro nas costas. Os indivíduos fugiram sem levar nada.

Mesmo ferida, a mulher seguiu o percurso e pediu socorro em uma casa próxima. Uma equipe médica foi acionada e ela recebeu os primeiros socorros. Logo após, equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Mulher é baleada durante tentativa de assalto no Norte do Piauí - Foto: Blog do Coveiro

Após receber os primeiros socorros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram a transferência da mulher para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetida a uma avaliação médica mais detalhada.

Durante as diligências, os policiais tomaram conhecimento que por volta das 08 horas da manhã, na altura da localidade Deserto, trecho de bipartição das cidades de Cocal, Cocal dos Alves e Piracuruca, três homens com as mesmas características tentaram roubar um motociclista.

O motociclista trafegava por uma estrada quando foi surpreendido pelo trio que saiu da mata. O homem desobedeceu a ordem de parada dos assaltantes, ocasião em que um dos bandidos efetuou três tiros em direção a vítima, que não foi atingida pelo fato dela ter se abaixado enquanto fugia da investida criminosa.

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar ambos os casos.

FONTE: BLOG DO COVEIRO

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !