Jovem de 21 anos é morto com um tiro na cabeça no PI

Um jovem identificado como Francisco Israel Cruz da Silva, mais conhecido como ‘Pitchula’, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 02 de maio, no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava indo deixar uma criança, na casa da tia em uma motocicleta, quando retornou, sofreu uma emboscada na rua Laura Conrado e foi atingido com um disparo no rosto.

Ele acabou perdendo o controle e caiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada até o local, mas os paramédicos constataram o óbito.

Jovem foi morto no momento em que pilotava motocicleta - Foto: Reprodução

Policiais Militares da Força Tática foram acionados e realizaram o isolamento da área. Ainda não se tem suspeitas de quem cometeu o crime, mas acredita-se que tenha relação com acerto de contas, já que Francisco Israel tinha envolvimento com o tráfico de drogas e no bolso de sua roupa a polícia encontrou entorpecentes.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos no local junto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Vítima foi atingida com um tiro no rosto - Foto: Reprodução
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !