Homem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiros de espingarda no norte do Piauí




No inicio da noite deste sábado (15) um homem ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Sigefredo Pacheco (PI). Segundo informações, a vítima foi surpreendida com tiros de espingarda nas costas, enquanto estava em um terreno próxino ao Assentamento Baixa (2km da cidade).

Após o ocorrido, os vizinhos levaram a vítima para a UBS "Mãe Bibia" no centro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior devido a gravidade dos ferimentos.

O autor dos disparos trata-se de Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote”, que havia sido detido na noite desta quinta-feira (13), após tentar matar um homem identificado como Sr.Etevaldo, mas logo foi solto.

A polícia esteve no local e ja capturou Luis novamente. Segundo informações, o acusado já tem passagens pela polícia sendo preso em 2017 por ameaça e porte de arma, além de tentativa de latrocínio contra outra vítima que ainda se encontra internada em Teresina.

"Só nesse últimos 10 dias já fizemos a condução desse indivíduo 3x por crime de ameaça e porte de arma branca, mas manté-lo preso, fica a cargo da justiça. Esses últimos crimes dele, a Delegacia de Campo Maior não pode manté-lo preso. O único caso recente que manteria ele preso, seria do roubo que ele cortou o rapaz porém a vítima nunca pode registrar nada porque está em Teresina internada", informou o Sargento Hagson.

PASSAGEM PELA POLÍCIA

Em 2017, Luis Pereira havia sido preso no Bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco, por disparos de arma de fogo em via pública.Na delegacia, Luis Pereira disse que fez o disparo para mostrar para esses desafetos que não temem eles e que está preparado para possível confronto.

Fonte: Em Foco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !