Homem morre afogado após caminhonete cair de balsa no Maranhão

Um homem identificado como Gilvan Lopes morreu afogado, no final da tarde de domingo (16), depois que a caminhonete Hilux em que ele estava caiu de uma balsa no Rio Tocantins, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A balsa faz a travessia de Imperatriz, para a cidade de Bela Vista, no Tocantins Um vídeo mostra o momento em que a caminhonete cai no rio e demora a afundar, o que teria dado tempo de o motorista se salvar.

Pessoas que estavam no local, mergulharam para tentar salvar o motorista que terminou ficando preso dentro do veículo. As tentativas foram em vão e ele acabou morrendo.

Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do veículo da balsa, mas existe a suspeita de que o próprio motorista teria acelerado o carro para cair na água. Gilvan da Serraria, como era conhecido, morou por muito tempo em Açailândia, mas atualmente morava e trabalhava em Imperatriz.

Por volta das 21h, a equipe de mergulho do 3°BBM encontraram o veículo e retiraram o corpo do motorista. A Marinha disponibilizou um sonar que ajudou na localização da caminhonete.

Caminhonete caiu de balsa durante travessia

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !