Homem é preso suspeito de agredir a esposa no PI

Em Santa Cruz dos Milagres (PI), um homem identificado pelas iniciais J. C. S. S. foi preso suspeito de agredir a esposa. A prisão do suspeito foi feita por policiais militares dos GPMs de Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, na noite desta sexta-feira (21), na rua São Nicolau, no bairro Galileia.

De acordo com informações repassadas pelos policiais que atuaram na ocorrência, a denúncia chegou à PM por volta das 20h, através da própria vítima, uma mulher identificada pelas iniciais F. M. T. da S. Ela relatou que foi agredida pelo seu companheiro e que ele também a colocou para fora de casa.

Viatura de Santa Cruz dos Milagres (Foto: divulgação)

“Diante dos fatos, o policial de plantão em Santa Cruz dos Milagres solicitou o apoio aos policiais do GPM de São Félix do Piauí, que prontamente se deslocaram para a cidade vizinha para dá cumprimento à diligência. A equipe se descolou até o local da ocorrência, onde logo identificaram o suspeito e efetuaram a prisão do mesmo. Os dois [suspeito e vítima] foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Água Banca para os devidos procedimentos”, descreve o relato da ocorrência.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !