Homem é flagrado com maconha após ficar gravemente ferido em acidente de moto

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma pequena quantidade de substância análoga a maconha em posse de um homem, vítima de um acidente de trânsito na tarde deste sábado (08/05), na PI-213, rodovia que interliga Cocal ao entroncamento da BR-343 (posto Placa do Cocal), na região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.


O homem foi encontrado por populares caído ao solo, às margens da via, na altura do trecho conhecido como Itaituba, área de litigiosa entre os municípios de Cocal e Caxingó.

Ele estava sem os documentos pessoais e era desconhecido dos moradores da região. Em posse dele foi apreendida uma porção de entorpecente.

Ao lado da vítima estava a motocicleta Honda CG 125, ano/modelo 1987, de cor vermelha, com placa Guaraciaba do Norte/CE, que era conduzida por ele.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. O homem apresentava ferimentos por todo o corpo, com fortes indícios de traumatismo craniano (TCE) e suspeita de fraturas em um pé e na clavícula.

Após receber os primeiros socorros, a vítima teve que ser conduzida às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !