Header Ads

Homem é baleado na cabeça após tentativa de homicídio no PI

Um homem, identificado como Gedeon Jeferson, ficou gravemente ferido após ser alvejado com um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (24), durante uma tentativa de homicídio na rua 24 de Janeiro, na região Centro sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com, pela Guarda Civil Municipal (GMC) de Teresina, a vítima, que conduzia um veículo modelo Gol, de cor Branca, foi alvejada na região do rosto. O tiro veio de um outro carro, ainda não identificado, que empreendeu fuga após o disparo.

Homem é alvejado a tiros no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A GCM realizou buscas no veículo da vítima, mas não havia nenhum tipo de armamento. A equipe prontamente adotou as diligências necessárias e conduziu duas testemunhas que estavam no carro com o baleado, para a Central de Flagrantes de Teresina para que fossem tomadas todas as providências legais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima que foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A reportagem apurou com familiares que Gedeon passou por um procedimento cirúrgico e está fora de risco de morte.

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

FONTE: MEIO NORTE
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html