Gestão de Edílson Capote é marcada por escândalos de corrupção

A palavra corrupção está enraizada na gestão Edílson Capote. Foi assim entre os anos de 2013/2016 e agora antes mesmo de assumir a prefeitura para seu segundo mandato, Capote e seu grupo já foram alvos novamente de uma operação deflagrada pela Polícia Federal e Ministério Público que investiga um verdadeiro grupo do crime organizado suspeito de comprar apoio político e praticar inúmeros crimes de corrupção durante o pleito eleitoral de 2020. Até mesmo a atual vice-prefeita Cynara Lages que arrota moralidade teve um dos carros alugados apreendido pela polícia após denúncia e constatação de compra de votos para seu esposo o vereador Roberto da Cynara no dia das eleições municipais. Lembram? 

Difícil é  encontrar em meio aos mandatários da atual gestão quem não tenha sido ou esteja envolvido em escândalos de corrupção. Uma prova disso foi a operação realizada recentemente em Teresina, Batalha e Barras e que tem como uma das investigadas alvo por crimes de corrupção e fraude em licitações a enfermeira Lucinete Nunes, que ao lado de Cynara, toma as decisões e desempenha de fato função de Secretária de Saúde nos bastidores. Sem conhecimento algum sobre a pasta  Luana Lages é apenas uma marionete, um fantoche nas mãos sujas e maquiavélicas das citadas acima.

Já deu pra ver que de corrupção e fraude a gestão Capote entende muito bem. Difícil deve ser para o prefeito Edílson Capote se olhar no espelho, sendo o próprio investigado e diante de tantos casos de investigados e suspeita de corrupção principalmente em seu governo. Isso sim deve ser difícil e vergonhoso. Talvez por isso o gestor dificilmente é visto e só apareça em fotos, vídeos e lives. Diante de tantos trambiques, fica difícil de encarrar o povo "olho no olho"!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !