Header Ads

Corpo de jovem que desapareceu durante pescaria no Piauí é encontrado

O corpo do jovem Elicelio de Jesus Silva Cunha, de 26 anos, que havia desaparecido nas águas da Lagoa do Cajueiro, no município de Luzilândia, localizado na região Norte do Piauí, no último domingo (16), foi encontrado na madrugada desta terça-feira (18).

Em entrevista, o Inspetor da Carlos Alberto, Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) local, relatou como as buscas foram realizadas desde o desaparecimento do jovem até conseguirem encontrar o corpo. O jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido antes de desaparecer.

Jovem de 26 anos desaparece após canoa virar durante pescaria no Piauí (Foto: Reprodução)

"Desde o acontecido, começamos as buscas junto aos pescadores, fazendo arrasto de redes no fundo do rio e não conseguimos encontrá-lo. Passamos o dia de ontem (17) na busca, mas só conseguimos encontrar na madrugada desta terça-feira", informou o Comandante.

Ainda de acordo com ele, o jovem foi identificado com as mesmas roupas que estava vestido, uma calça jeans e uma camisa de mangas compridas, e no mesmo local que havia desaparecido. O corpo foi levado ao Hospital do município para os procedimentos legais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Lagoa em que o jovem desapareceu (Foto: Amarildo Gomes Fonseca/ Portal Meio Norte)
Tópicos

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html