Condenado por assassinar homem e atear fogo em corpo é preso no Piauí

A Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes cumpriu, na cidade de Campinas do Piauí, um mandado de prisão contra um homem identificado como João de Deus Filho Araújo. As informações são do Cidades na Net.

“Cozim”, como é conhecido, foi condenado pelo crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2011, na cidade de Campinas do Piauí. Na época, o crime teve grande repercussão pela crueldade com que foi cometido, pois, além de assassinar a vítima, José da Cruz Pereira do Nascimento, o acusado ainda ateou fogo no corpo.


“Cozim” foi condenado e chegou a cumprir parte da pena em regime fechado. Depois foi posto em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, passou a descumprir as condições impostas pelo monitoramento eletrônico, e por conta disso, o juiz Rafael Mendes Paludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, decretou novamente a prisão de João de Deus em regime fechado.

A Força Tática chegou até o homem alvo do mandado depois que o serviço de inteligência do 14° Batalhão da PM de Oeiras obteve a informação de que havia um mandado contra o mesmo.

Com as informações, a Força Tática se deslocou de Simplício Mendes até a cidade de Campinas do Piauí e localizou “Cozim”, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !