Casal de adolescentes está desaparecido há 3 dias no Piauí: 'Estava com namorinho'

Família de Lívia Vitória, 15 anos, e de Rai, 16, procuram pelos adolescentes que estão desaparecidos há três dias em Altos/PI. Eles saíram de casa na madrugada de domingo (16/05) para segunda-feira (17/05) e, até esta quinta-feira (20/04), não retornaram para casa.

Patrícia Vieira, mãe de Lívia, disse ao 180 que a filha estava com 'namorinho escondido' com o vizinho que também é adolescente. Ela disse que Lívia saiu a pé durante a madrugada na companhia do garoto, que segundo a mãe dele, levou cerca de R$ 400.

A mãe de Lívia revelou que a menina quase não dormia a noite, usando celular conectado a internet. Houveram momentos que o roteador Wi-fi residencial era desligado para ela poder dormir.

Os adolescente chegaram a entrar em contato com os pais na segunda e quarta-feira informando que passavam bem, mas não informaram onde estavam. A família acredita que alguém auxiliou eles a fugirem.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Altos, com auxílio do Conselho Tutelar, e o caso segue sendo investigado para localizar os menores.

Alguém que tenha visto esses menores entre em contato com a polícia.
Adolescente desaparecida Divulgação
Adolescente desaparecido Reprodução / WhatsApp

FONTE: 180 GRAUS
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !