Carroceiro é morto com cinco tiros no PI

Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Frank Willame Santos da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (09), na Rua Bentevi, localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O caso teria acontecido por volta das 6h20 da manhã.

De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao Meionorte.com, através do Tenente César, que atendeu a ocorrência, a vítima era usuária de drogas e trabalhava como carroceiro na região. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.

As dinâmicas do crime seguem desconhecidas, assim como possíveis suspeitos. Os policiais militares seguem em diligências na região colhendo informações na tentativa de identificar os acusados do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Carroceiro de 19 anos é morto a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !