Header Ads

Bebê de Angical precisa de ajuda para realizar cirurgia cardíaca fora do Piauí

Um bebê recém-nascido está precisando de ajuda financeira para custear o tratamento de um sério problema de saúde. Os pais da criança residem na comunidade Chapada do Hamilton, zona rural de Angical do Piauí e, no momento, não dispõem de condições para arcar com os custos demandados.

O recém-nascido Daniel Aislan [hoje com apenas 1 mês e 13 dias de nascido] encontra-se internado na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, e precisa fazer uma cirurgia devido a uma “veia entupida do coração”.

O procedimento cirúrgico não é realizado no Estado do Piauí, e por essa razão as despesas com a viagem, alimentação se tornam ainda maiores.

Os pais da criança, Ayslan Pedro das Chagas e Josenilde Silva Paranã, também estão tendo muitas despesas para se deslocarem até a capital onde o recém-nascido está internado.

As doações podem ser feitas através de depósito bancário, transferência ou Pix.

Dados bancários:


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 3827

Operação: 013

Conta: 10129-6

PIX: CPF: 04341424335

Fone: (86) 9.9420-1962 - Nildes

Fone: (86) 9.9463-6567 - Ayslan

A família esclarece que os custos com o procedimento cirúrgico serão pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que a ajuda possivelmente arrecadada serão utilizadas para custear as demais despesas familiares, como por exemplo: locomoção (Angical/Teresina/Angical), locomoção em Teresina (idas diárias ao hospital onde o criança se encontra internada), despesas com a família, tendo em vista que os pais não estão podendo trabalhar no momento, bem como despesas futuras decorrentes do pós-operatório.

 
FONTE: CANAL 121
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html