Vitória bate o Altos e garante vaga na semifinal do Nordestão

A Copa do Nordeste acabou para o futebol piauiense, mas nossos representantes tiveram participação digna do reconhecimento de todos. O 4 de Julho realizou boas partidas e saiu da competição mostrando um bom futebol.


Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Neste sábado (17) Altos enfrentou o Vitória em Salvador e acabou derrotado por 2 x 1 com o gol da vitória baiana marcado aos 43 minutos do segundo tempo. O empate de 1 x 1 estava levando para os pênaltis a decisão da vaga para as semifinais.

Todo o time piauiense teve uma atuação das melhores da temporada. Bem postado no campo, Altos dificultou as ações do Vitória, marcando com precisão e criando situações para marcar.

O empate teria mesmo sido o resultado mais justo para a partida, porém o meia Eduardo acertou um chute preciso, a bola bateu no travessão e entrou, determinando o triunfo baiano por 2 x 1.

Terminado a partida, os jogadores de Altos sentaram no campo, cansados e abatidos com a derrota que não mereceram. Foi um castigo para uma atuação destacada da equipe piauiense. O resultado classificou o Vitória para as semifinais e eliminou a equipe altoense.

Ficha técnica de Vitória 2 x 1 Altos:

Local – Estádio Barradão, em Salvador.

1º tempo – empate de 1 x 1, gols de Samuel aos 22 minutos para o vitória, completando de cabeça o passe de David em meio à zaga altoense; Lucas Campos empatou para Altos aos 26 minutos. Tiaguinho cobrou falta e o goleiro Ronaldo rebateu para Lucas Campos aproveitar e empatar.

2º tempo – Vitória 1 x 0, gol de Eduardo aos 43 minutos.

Final – Vitória 2 x 1 Altos

Vitória – Ronaldo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, David (Wesley), Cedric (Soares) e Álisson Farias (Eduardo); Samuel e Ruan Nascimento (Igor Catatal). Técnico – Rodrigo Chagas.

Altos – Mondragon; Gean, Reinaldo, Leandro Campos e Tiaguinho; Dos Santos, Ray, Netinho (Cesinha) e Klenisson (Nikson); Lucas Campos e Manoel. Técnico – Fernando Tonet.

Árbitro – Léo Simão Holanda-CE; Assistentes – Cleberson do Nascimento Leite-Ce e Naílton Júnior de Sousa Oliveira-Ce; 4º árbitro – Wagner Francisco Silva Sousa-BA.

Fonte: Cidade Verde
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !