Vereador Carcará cobra igualdade e transparência na distribuição de Kits de Merenda em Barras

Nesta segunda 19/04, o atuante vereador Carcará esteve na tribuna da Câmara Municipal de Barras, informando de que exercendo sua função de fiscal do povo, esteve em visita a sala das licitações da Prefeitura de Barras, onde na oportunidade conversou com o pregoeiro Sr. José Wilson, buscando informações sobre os editais e demais documentos físicos referentes aos processos licitatórios realizados através de pregões do ano de 2021. O vereador relatou que não teve êxito, pois o representante do setor informou que, os documentos estavam em Teresina mais que iriam ser trazidos para constar em arquivo.

Carcará, protocolou requerimento verbal das homologações dos pregões presenciais de n° 02 e 03 de 2021, que dispõe sobre bens duráveis e não duráveis, para que sejam enviados àquela casa legislativa, afim que possam ser apreciados por todos.


Com relação à educação, o vereador destacou o que lhe chamou à atenção em conversa com o professor Cláudio César Secretário Municipal de Educação, onde o Secretario diz ter dispensado inicialmente verba equivalente a 25%, da arrecadação Municipal que por lei, deve ser repassado à Secretaria.

José Carcará pediu também através de requerimento verbal, que o Secretário justifique a Câmara, de maneira plausível, o porque desta dispensa de um valor que poderia somar ainda mais na aquisição de merenda para as famílias, que neste momento precisam mais que nunca desta ajuda.

O incansável vereador destacou ainda que vai acompanhar todas as decisões oriundas do TCE, afinal, são decisões técnicas e não devem ser questionadas.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !