Vários alunos não receberam Kits de Merenda Escolar em Barras

A Secretaria Municipal de Educação de Barras iniciou a distribuição dos alimentos da merenda escolar para as famílias de estudantes regularmente matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. Entretanto, a entrega tem gerado críticas por parte de vários pais, que não receberam os kits. Muitos alunos ficaram de fora da lista sem receber os kits.

"Por várias vezes eu ví na gestão passada, críticas dos opositores da gestão passada, mostrando as frutas distribuídas pela PMB aos alunos da rede municipal de ensino, e agora não estamos vendo a inclusão delas aí nesse kit da Merenda Escolar, como também frango, carne bovina, pães, biscoitos, sucos, etc...O que houve, mudou o cardápio ou levaram o dinheiro desses itens?" falou um pai de aluno a nossa equipe.
Vários pais não receberam o kit da merenda escolar. "Se a merenda escolar vem pra todos os alunos porquê não está sendo distribuída pra todos”, reclamou uma mãe Outra mãe manifestou sua desconfiança diante da falta de itens nos kits. “Isso tem que ser explicado pela prefeitura. A gente merece saber o motivo”, cobrou ela.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !