Profissionais do Hospital de Barras salvam vidas na linha de frente no combate à Covid

O Hospital Régional Leônidas Melo de Barras que tem à frente a Doutora Laianne Santos é referência no interior do Piauí no tratamento de pacientes das mais diversas idades no combate à Covid-19. A unidade, que é referência para municípios que abrangem a região da Grande Barras, tem se destacado através de sua equipe de profissionais altamente capacitados no enfrentamento da pandemia.  A casa de saúde tem colecionado vitórias através da cura de inúmeros pacientes.

PARAMENTAÇÃO – O uso de roupas adequadas e de equipamentos de proteção individual (EPI) é o que protege os profissionais de saúde de também serem contagiados pelo vírus, e todo processo de vesti-los entrou na rotina de quem está na linha de frente.  O Governo do Estado tem reforçando o suprimento de máscaras, luvas, tocas, aventais e álcool em gel, garantindo mais segurança para ambos os profissionais.

ATENDIMENTO – Os pacientes diagnosticados com o vírus são encaminhados ao Setor Covid, onde recebem todos os cuidados médicos necessários para o início do tratamento. Inicia-se a partir daí mais uma batalha pela vida. Nossa unidade possue duas alas exclusivas para atendimentos aos pacientes diagnosticados com Covid-19. O Hospital conta com um Comitê Gestor Covid que está em pleno funcionamento os 7 dias da semana para cuidar das demandas  de gerenciamento, assistência e vigilância aos mesmos. Trabalho eficiente e modelo. Durante o tratamento, em cada paciente é observado a resposta do organismo ao tratamento. Tratamento este que recebe uma dose extra de amor e carinho por parte dos incansáveis profissionais. Diante disso, os resultados não poderiam ser diferentes: a Vitória da Vida e a derrota do vírus, veja abaixo: 

























Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !