Header Ads

Prefeitura decreta luto após professor ser encontrado morto no PI

A Prefeitura Municipal da cidade de Batalha decretou luto oficial de três dias pela morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, que foi encontrado morto com perfurações de faca na manhã de quarta-feira, 31, na cidade de Barras.

O prefeito José Luiz do Frango afirmou no documento que o decreto tem como base os relevantes trabalhos prestados pelo professor para a educação no município, onde desempenhou notório papel.

Marcílio era professor da rede municipal de ensino desde 1999 e atualmente estava lotado na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo em Cacimbas I. Também foi diretor das Unidades Escolares Conseheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraia dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

O CASO

O corpo do professor foi encontrado na manhã de quarta-feira (31), nas margens do Rio Longá, em Barras (117 km de Teresina), ao lado de um carro modelo Corolla e aproximadamente há 15 km de Barras.

A dinâmica do crime indica que a vítima entrou em luta corporal com o autor do homicídio. No local foi encontrada uma arma branca e o corpo apresentava diversas perfurações na região do tórax, pescoço e cervical.

Professor foi encontrado morto com várias perfurações em Barras - Foto: Arquivo Pessoal
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html