Header Ads

PM atacado com golpes de foice em Piripiri recebe alta médica

 O soldado da Polícia Militar do Piauí que foi atacado a golpes de foice por um homem durante uma ocorrência em Piripiri, recebeu alta médica neste domingo (17) de um hospital particular de Teresina, onde estava internado desde o dia em que foi golpeado. A situação aconteceu na última quarta-feira (15), no bairro Petecão.

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o policial passou por uma cirurgia para a reconstrução da mão e segue apresentando uma rápida recuperação.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Suspeito foi denominado pelos policiais do 12º BPM de Piripiri

“Ele estava internado em um hospital particular em Teresina e recebeu alta hoje. O PM foi submetido a uma cirurgia para a reconstrução dos tendões da mão e, graças a Deus, vem se recuperando. Os médicos estão otimistas e uma nova avaliação deve ser feita no PM nos próximos dias”, informou o major.

Entenda o caso

O major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou a nossa reportagem que sua equipe foi atender uma ocorrência, em que o homem estava tocando fogo na própria residência. O homem então resistiu à prisão e acabou golpeando um policial com uma foice.

“Nossa equipe foi acionada para atender uma ocorrência da lei Maria da Penha, quando os policiais chegaram no local, o homem tinha colocado fogo na residência. Ao visualizar os PMs, o acusado foi para cima da guarnição usando uma foice. Um dos nossos policiais que estava com munição de borracha chegou a atirar contra o suspeito, mas não surtiu efeito, e foi atingido com um golpe de foice na mão”, informou o major.

Fonte: GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html