PI: Sobrinha tenta matar tio com facada na barriga após discussão

Um homem identificado como Francisco das Chagas Alves Galeno, 36 anos, foi esfaqueado pela própria sobrinha na região do abdômen na noite deste sábado (24), durante uma bebedeira no conjunto João Paulo II, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações do Tenente Paulo Roberto, da Força Tática da Polícia Militar da cidade, os dois passaram o dia bebendo quando acabaram se desentendendo e a sobrinha o golpeou na barriga.

Homem é esfaqueado pela sobrinha durante discussão em Parnaíba (Foto: Click Parnaíba)

“Fomos acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de vias de fato. Chegando aqui encontramos o rapaz conhecido por Ticó, já esfaqueado. Conversando com ele, ele disse que estavam aqui bebendo desde cedo, se desentenderam e ela esfaqueou no abdômen e evadiu-se do local. Fomos na residência dela mas não conseguimos localizá-la. A informação que nós temos é que ela fugiu em um Pop com um colega”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Francisco das Chagas, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !