Noite sangrenta: em cinco horas, quatro assassinatos são registrados em Teresina

Noite noite desta quinta-feira (22/04) foram registrados quatro assassinados em Teresina numa das noites mais sangrentas do ano.

Os crimes aconteceram num intervalo de cinco horas nas zonas Sul, Sudeste e Norte da capital.

Duplo assassinato
O primeiro crime foi registrado na Vila Afonso Gil, região do bairro Promorar, na Zona Sul, onde dois homens foram assassinados a tiros.

As vitimas foram identificadas como Márcio Mendes, de 35 anos, líder comunitário, e Jefferson Lacerda, de 27 anos, líder comunitário.


Os dois estavam na porta de uma casa quando foram abordados por homens que chegaram de carro. Informações dão conta que se tratava de um assalto e houve uma reação.

Um dos homens foi baleado e o outro tentou correr, mas também foi atingido. Os dois morreram no local.

Suspeita de execução
O terceiro homicídio foi registrado na Vila Bandeirantes, Zona Leste, e a vítima foi identificada como Mário Júlio de Sousa Ferreira.

Ele foi atingido com mais de 10 tiros no meio da rua e morreu no local. o crime aconteceu próximo ao local onde um menor de 18 anos foi assassinado com 12 tiros na noite anterior.


Crime na frente de praça
O terceiro assassinado aconteceu no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.

A vítima foi identificada apenas com Alex, de 37 anos, e ele foi assassinado a tiros na calçada de um estabelecimento na frente da Praça da Telemar.


Perícias foram realizadas nos locais dos crimes e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar os casos.

Fonte: 180 graus
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !