Header Ads

Mulher é encontrada morta dentro de residência no Norte do PI

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22 de abril, uma mulher identificada como Cícera de Brito Martins, de 40 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência no bairro Engenho Novo, nas proximidades do Instituto Federal do Piauí (IFPI), da cidade de Pedro II.

Segundo informações, a mulher teria chegado ontem à noite de um bar, e teria morrido dentro de casa. Ainda não se sabe o horário e nem como a vítima morreu.

A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço, o que levantou suspeita sobre o seu namorado. Ele foi detido pela polícia que acionou um médico legista para apurar a causa morte da mulher.

Mulher foi encontrada morta dentro de sua residência em Pedro II - Foto: Portal P2

O pai de Cícera, Manoel Martins Veras, disse que foi avisado por volta de 05h enquanto tomava o café. Assustado com a notícia ele disse que se dirigiu ao local do ocorrido e ao adentrar o quarto onde se encontrava a sua filha percebeu escoriações no pescoço e inchaço e relatou também a presença de sangue no colchão, imediatamente a polícia foi acionada.

Segundo Manoel, a filha já tinha sido casada anteriormente e desse casamento teve quatro filhos. O homem suspeito de cometer o crime é um namorado e a família era contra a relação.

As informações são do FM Imperial
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html