Header Ads

Motociclista morre após colisão frontal com caminhão no Norte do PI

Um homem identificado apenas como Manderson, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28), após se envolver em um grave acidente na BR-222, na cidade de Piripiri, no Norte do estado. A vítima era moradora do povoado Bonfim e estaria voltando para sua residência.

De acordo com as primeiras informações, Manderson estava em uma motocicleta na rodovia sentido à localidade Formosa, em Piripiri. Durante o trajeto, ele teria colidido de frente contra um caminhão nas proximidades de uma região chamada Rampa da Bananeira. O motorista do caminhão permaneceu no local e informou ao Piripiri Repórter que ainda tentou frear para evitar o choque. O motociclista era inabilitado.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) atendeu a ocorrência e realizou o isolamento da área e o controle do tráfego na via. Os agentes verificaram através de testemunhas e do condutor do caminhão que a motocicleta invadiu a faixa contrária, causando a colisão. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a família.

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão em Piripiri (Foto: Piripiri Repórter)
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html