Header Ads

Menina morta pela mãe era obrigada a comer comida estragada

A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de apenas seis anos, foi morta pela própria mãe no Rio de Janeiro no último sábado (25). Segundo informações divulgadas pela polícia, a criança era obrigada a comer comida estragada, como pão mofado, além de uma rotina que incluía castigos, fome e surras constantes.

A criança era filha de Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, que vivia com a mãe e a madrastra Brena Luane Barbosa Nunes, de 25. As três viviam em uma casa no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, próximo ao município de Resende no Rio de Janeiro. Ambas foram presas.

Ketelen e mãe. Crédito: Reprodução.

A criança foi espancada por volta de quatro vezes, entre 16 e 18 de abril. Ela chegou a ter a cabeça jogada contra a parede diversas vezes, até perder a consciência. Além disso, ela foi chicoteada com um fio de televisão e levou chutes na barriga.

O casal vivia juntos após terem se conhecido na internet. Na delegacia elas admitiram as agressões e trocaram acusações sobre quem batia mais na menina de apenas seis anos. Elas foram presas logo após terem levado a menina ao hospital municipal onde foi constatada a morte.

A garota chegou a ser jogada e uma ribanceira, que fica atrás da residência onde morava. Ela foi sepultada no domingo (25), em um cemitério da Baixada Fluminense.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html