Jovem de 19 anos furta moto em roça para trocar por drogas no Piauí

Um jovem de 19 anos foi preso na sexta-feira (16/04) suspeito de ter furtado uma motocicleta no município de Jardim do Mulato. O crime aconteceu no povoado Mulato dos Velosos nessa quinta-feira (15), e segundo a vítima, o veículo foi furtado na roça, enquanto ele trabalhava. As informações são do Canal 121.


De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor Leonildo Pereira Guimarães, compareceu na 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizado em Regeneração, com a informação de que sua motocicleta, modelo Honda/CG, Tintan, havia sido furtada na roça, enquanto ele trabalhava, por volta das 13h de quinta-feira.

Já por volta das 13h de sexta-feira, após diligências, os policiais descobriram que o suspeito estaria se deslocando no sentido Regeneração, por uma estrada vicinal que liga os dois municípios, e que o objetivo dele seria trocar o veículo por drogas.

Ainda de acordo com informações dos policiais, a guarnição fez um ponto de bloqueio na estrada e interceptou o suspeito pilotando a moto roubada, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo.

Após ser preso, juntamente com o veículo, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !