Header Ads

Idoso morre após ser atropelado por carro na zona norte de Teresina

Um idoso ainda não foi identificado morreu no final da tarde deste sábado (17) após ser atropelado por um carro de passeio na Avenida Duque de Caxias, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. O motorista do carro foi capturado pela Guarda Civil Municipal e preso momentos depois do acidente.

O pedestre estava atravessando a avenida por volta das 17h20, quando foi atingido por um carro desgovernado, modelo Chevrolet Kadett, que vinha no sentido centro-norte da via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Suspeito foi capturado e preso na zona norte de Teresina

Uma equipe da GCM atendeu a ocorrência e conseguiu interceptar o motorista minutos depois do ocorrido, cerca de 1,5km do local. O suspeito estava embriagado e foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação sobre o acidente.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html