Homem que ateou fogo em residência em Piripiri morre em hospital

Um homem identificado como Manoel Cesário da Silva, de 56 anos, que colocou fogo na própria residência na última quinta-feira (15), faleceu na manhã deste sábado (17) no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Manoel foi baleado após resistir a intervenção da polícia e chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas seu quadro se agravou e ele veio a óbito.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do município ao Meionorte.com, foi dada a ordem para Manoel se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice, no qual atingiu um agente na região da mão, que perdeu bastante sangue no local. Os policiais então dispararam tiros de contenção com balas de borracha, mas ainda assim o homem não parou.

Por meio de algumas ações estratégicas PM, Manoel foi imobilizado. Com lesões, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital regional. O Policial Militar atingido pelos golpes de foice durante a intervenção precisou ser encaminhado para Teresina, devido à gravidade de seus ferimentos. Por conta dos golpes de foice, ele ficou com diversos cortes na região da mão e do braço.

Filhos de Manoel revelaram ao site piripiri repórter que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento. Os filhos contaram que ele trabalha como lavrador e que já tentaram, de alguns anos para cá, ajuda para tratamento da saúde mental de Manoel. A reportagem apurou ainda que ele estava em processo de separação.

Homem ateia fogo na própria casa em Piripiri (Foto: Reprodução/ Youtube)
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !