Header Ads

Homem morre após ser esfaqueado por uma jovem de 19 anos no PI

Na madrugada desta terça-feira, 20 de abril, um homem ainda não identificado foi morto com uma facada no peito desferido por uma jovem de 19 anos no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados até o local para atender a ocorrência. De acordo com informações, a vítima era morador de rua, mas foi acolhido na residência de uma senhora que é avó da acusada.

Vítima foi surpreendida com uma facada no peito desferida pela jovem - Foto: Reprodução

“A gente atendeu essa ocorrência, esse homem foi socorrido pelos próprios populares e deu entrada no Hospital do Buenos Aires após esse golpe de faca. Logo após desferir essa facada, a acusada foi detida por populares e nos prontamente realizamos a sua prisão. Ela mesma informa que foi uma discussão simples, banal, não sabe dizer o que foi, foi um ataque de ódio, disse que sua intenção não era matar, era apenas chamar atenção”, declarou o comandante do 9º Batalhão.

A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Populares informaram que ele era uma pessoa muito tranquila e tinha sido acolhido pela senhora, proprietária da residência. A acusada, neta da dona da casa, foi levada para a Central de Flagrantes.

Faca usada pela jovem quebrou no meio após golpe - Foto: Reprodução

Polícia Militar efetuou a prisão da ovem em flagrante - Foto: Reprodução
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html