Homem encontrado com pênis decepado tentou estuprar a sobrinha

Um homem que acordou bêbado em um canavial com o pênis decepado foi ferido após um ato de vingança. Segundo informações da polícia, ele havia tentado estuprar a própria sobrinha em Boicauva, Minas Gerais. O caso foi em uma comunidade quilomboa chamada Macaúbas do Palmito.

Tudo começou no dia 6 de abril deste ano, quando o homem, que é trabalhador braçal, teria tentado estuprar a parenta de apenas 20 anos. Segundo relatos apurados pela polícia, através de informações divulgadas pelo delegado Leonardo Diniz, da Polícia Civil local, o estupro não aconteceu porque a moça conseguiu se defender e escapar.

Caso aconteceu em comunidade quilombola. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

Revoltados com a ação do homem, dois primos, sendo um deles o namorado a moça que quase foi estuprada, armaram a vingança. Eles já tiveram a prisão preventiva decretada. O caso aconteceu após o homemm beber muito em um bar e dormir. Em seguida ele foi acordou em um matagal, já sem o órgão genital.

A comunidade Macaúbas Palmito fica na zona rural da cidade mineira, distante há 389 quilômetros da capital, Belo Horizonte. O delegado classificou a ação como uma cruel tentativa de homicídio.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !