Homem é preso em hospital acusado de estuprar neta no Piauí

Um homem identificado como Fracisco Cardoso da Costa, conhecido popularmente como 'Chagas Borracheiro', de 53 anos, foi preso na noite de domingo (18/04), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria neta, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba, região Norte do Piauí.

A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cocal, onde tramita o processo em que o suspeito foi denunciado por ter praticado no ano de 2016, por várias vezes, atos libidinoso adverso da conjunção carnal em que teve como vítima uma de suas netas, que na época tinha apenas 7 anos.

Fracisco Cardoso da Costa - Foto: Blog do Coveiro

Francisco Cardoso deu entrada no HEDA na madrugada de sexta-feira (16), após sofrer uma tentativa de homicídio ao ser lesionado com várias perfurações de arma branca desferidas por seu cunhado.

Mesmo recebendo voz de prisão, o suspeito continua internado sob custódia. Assim que receber alta, prevista para essa sexta-feira (23), o mesmo será conduzido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará custodiado à disposição da justiça.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !