Homem é preso após ferir criança com tiro de espingarda no Piauí

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.S.S, foi preso nesta sexta-feira (16), após ferir o próprio sobrinho de apenas 12 anos, com um tiro acidental de espingarda na localidade Gravatá, zona rural do município de Queimada Nova, no Piauí.

De acordo com informações da Policia Militar da Força Tática, do 20° Batalhão de Paulistana e Grupamento de Queimada Nova, uma equipe estava realizando diligências relacionadas a um crime de roubo ocorrido na zona rural da cidade, quando encontraram uma mulher chorando e uma criança do sexo masculino, com um ferimento no tórax.

Polícia Militar realizou a prisão do acusado do disparo (Foto: Divulgação/ PM)


A mãe relatou aos policiais que o ferimento havia sido causado por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda pelo tio da criança. Ela explicou que após ele ter avistado as viaturas da Polícia Militar durante a ronda na localidade, o mesmo tentou esconder a espingarda, e ao pular uma cerca, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo a criança.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável. O autor do disparo foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa. O mesmo foi liberado após o pagamento de fiança.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !