Homem é encontrado morto em residência após sair para beber no PI

Um homem, identificado como Antônio Gonçalves da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto por familiares e amigo, em uma residência no bairro Mutirão, na manhã desta segunda-feira (26/04), no município de Castelo do Piauí.

Segundo informações, Antônio saiu de sua casa na noite de Domingo (25) para ir beber com amigos no mesmo bairro onde residia, como era de costume. O corpo de Antônio foi encontrado por volta das 8h30 de hoje em uma residência próximo a uma serraria do bairro.

Antônio foi encontrado morto em residência de Castelo do Piauí

A polícia militar e civil foram acionadas, no local fizeram o trabalho de averiguação do corpo, mas como não foi constatado lesões e nem marcas que pudessem comprovar que Antônio tenha sido vítima de um crime foi acionado o IML para perícia, mais familiares resolveram recolher o corpo e fazer os procedimentos cabíveis.

Antônio é filho de Raimunda Paula, uma senhora bastante conhecida na cidade. O corpo foi velado na residência da família no bairro Mutirão e em seguida foi enterrado no cemitério do bairro Piçarra em Castelo do Piauí.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !