Header Ads

Empresário morre após colisão frontal entre carros no Norte do Piauí

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da noite desta segunda-feira (19), na rodovia BR-343, na cidade de Campo Maior, região Centro-norte do Piauí. Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Regional do município.

De acordo com informações levantadas no local, a vítima fatal foi identificada como João Conrado, proprietário de uma empresa de ônibus da região dos Carnaubais. O segundo envolvido, que estava no outro veículo, não foi identificado até o momento. O caso aconteceu por volta das 19h30 no Quilômetro 258, nas proximidades do Monumento do Jenipapo.

Empresário morre após colisão frontal entre carros em Campo Maior.

Crédito: Hélder Felipe/ Portal Meio Norte

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do município atenderam a ocorrência, isolando a área e controlando o tráfego no local. A reportagem apurou ainda que a vítima, que conduzia o veículo modelo Classic, teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, quando colidiu frontalmente com o Fiat Uno em cheio. Chovia bastante no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o empresário já estava sem sinais vitais.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html