Dupla com mandato de prisão na Paraíba é presa em cidade do Norte do PI



No inicio da noite desta terça feira (13) a Força Tática de Esperantina foi informada que uma caminhonete modelo – S10, cor preta, em atitude suspeita havia adentrado a cidade de São João do Arraial em alta velocidade e que a mesma teria seguido sentido Esperantina pela BR – 222, com rapidez a guarda de plantão se deslocou a citada rodovia vindo a interceptar o veículo acima mencionado.

Em seu interior haviam dois homens que diziam ser do estado da Paraíba, durante a abordagem o nacional S.R.F, natural da cidade de Patos, Paraíba recusou-se a apresentar sua documentação pessoal, segundo este seus documentos pessoais não estavam em sua posse, porém após consulta contatou-se que S.F.R. tinha um Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto, naquele estado. Também foi constatado que o nacional G.C.O., também natural da cidade de Patos, Paraíba, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo não pagamento de Pensão Alimentícia.

Os dois nacionais e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Esperantina, para que os devidos procedimentos legais fossem tomados.

Informações / PM/4ª
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !