Casal acusado de assaltar Farmácia em Esperantina é preso em Batalha



A Força Tática de Esperantina, em conjunto com o efetivo de serviço do GPM da cidade de Batalha, realizou no final da manhã desta terça – feira ( 30 ), a prisão dos nacionais J.B.S. (João do Panta) e Y.A.L., o casal é acusado de assaltar uma farmácia localizada na Av. Petrônio Portela na noite do último domingo (28), na ação criminosa os acusados usaram um simulacro de arma de fogo para render as atendentes e subtraíram uma quantia em dinheiro. A prisão do Homem e da mulher ocorreu no bairro Esperança – 1 em Batalha e logo em seguida foram conduzidos para a 13ª DPC em Esperantina.

O nacional J.B.S. também é acusado de ter realizado dois assaltos na cidade de Esperantina no início deste mês, sendo um a uma farmácia também da mesma rede e a uma mulher nas imediações da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Piracuruca.

O ASSALTO A FARMÁCIA ( DOMINGO DIA 28 )

Após o delito a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Honda cor preta, tipo ano 99, sendo que a guarnição da PM de plantão empreendeu diligencias e após perceber a aproximação da polícia, os suspeitos abandonaram a motocicleta e se evadiram.

Conforme autoridade policial, o homem estava foragido do Sistema Prisional e que o mesmo retornará a Unidade Prisional Major César e sua cúmplice apresentada a autoridade policial que dará seguimento aos procedimentos legais.

Informações – PM/PI 4ª CIA
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !