Avó faz apelo para encontrar corpo de jovem morta por bandidos

Uma  equipe foi até a residência de uma idosa identificada como Maria de Fátima, avó da jovem Gisele, mais conhecida como ‘sereia 14’ que desapareceu desde o dia 7 de março quando foi levada por algumas pessoas que foram até a sua residência e a colocaram dentro de um veículo.

“Ela saiu dia 7 de março, um tempo depois ela entrou em contato dizendo que queria ver o filho de dois anos pela última vez e em seguida disse ‘vão me matar’. Sete dias depois, dia 14 de março, apareceu fotos dela em grupos de WhatsApp, foi ali que eu constatei que ela estava morta”, afirmou.

Jovem apareceu em fotos já dentro de uma cova feita pelos criminosos - Foto: Reprodução

Maria de Fátima relatou ainda que não conhece nenhuma das pessoas que foi buscar a neta na sua residência. “Eu esperava encontrar ela viva, mas logo eu recebi umas fotos, como se ela estivesse sendo julgada pelos criminosos já dentro de uma cova rasa e em outra foto já aparece desacordada. Depois dessas imagens eu cheguei à conclusão que ela não esta mais viva, eu só quero que me digam onde está o corpo, a gente só quer o corpo, nada além disso, não queremos saber quem foi , a gente só quer o corpo para dar um enterro digno para ela. A justiça divina que vai cuidar do resto”, declarou.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !